Nova categoria de vinhos com gelo faz sucesso na Europa

Resultado de imagem para vinho com gelo

Sucesso de vendas durante o verão europeu, uma nova categoria de bebida que mistura espumante e vinho tem sido bastante consumida em vários países da Europa, o que indica que a bebida também pode virar febre durante a estação de sol e calor no Brasil. Tendo isso em mente, a seguir estão alguns exemplos de garrafas de vinho para serem tomadas com gelo.

ABrigitte

Criada em vinhedos franceses, essa bebida é uma das mais vendidas em Ibiza e Saint Tropez. Fabricada com base no vinho rosé, a bebida tem ainda aroma de lichia e toranja, garantindo assim muita refrescância e um drink indicado especialmente para beber com comidas leves, como petiscos e culinária japonesa.

Rosé Piscine

Além de vir em uma das garrafas de vinho mais bonitas já criadas, o Rosé Piscine é produzido na famosa vinícola francesa de Vinovalie, que desenvolveu a bebida para ser degustada durante o verão, principalmente em locais de praia e na piscina. Com gosto adocicado, a bebida combina muito bem com frutos do mar e peixes cozinhados com molhos cítricos.

Chandon Passion On Ice

Para não ficar de fora dessa nova tendência de vinhos para o verão, a Chandon também  desenvolveu um espumante específico para os dias de sol  e muito calor. Ao comprar uma garrafa de Chandon Passion On Ice, o produto ainda vem acompanhado com duas taças de acrílico, pois a estratégia da marca é que os consumidores possam levar a bebida para a praia ou piscina sem ter que se preocupar em como consumi-la.

Santropa Rosé Spirit

Produzido tendo como inspiração a região da Riviera Francesa, a marca brasileira foi a primeira do mundo a lançar uma garrafa de vinho rosé spirit. Considerado bastante versátil, o Santropa Rosé Spirit pode ser servido de várias formas diferentes, em taças de vinho, em shots, e também em copos longos.

Freixenet Ice

Esse vinho próprio para o verão pode ser consumido de diversas formas, apenas com gelo, ou ainda combinado com outras bebidas, como com licor de pêssego ou com gengibre e essência de grapefruit.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *