Base de provocações, Lucas Lima criou uma relação amistosa com a torcida rival

Desde 2011, Lucas Lima possui um laço com o rival palmeiras. Na época, o jogador fazia parte equipe da Inter de Limeira, e no mesmo ano, o camisa 10 chegou a participar de treinos na equipe B do Palmeiras, enquanto ainda estava inserido no Inter, mas não houve fechamento de contrato com o clube paulista.

Na época o jogador havia sido aconselhado a não aceitar a proposta salarial do clube alviverde, pois segundo o técnico da equipe do interior, ele tinha futebol para entrar em clubes maiores da primeira divisão. O valor da proposta era de R$5 mil mensais, valor considerado abaixo do que o jogador valeria.

Em 2012, o jogador foi transferido para o Internacional, mas não se firmou, sendo “rebaixado” para o time sub-23. Ele então foi emprestado ao Sport no ano seguinte, onde se destacou. Após estar em alta, o clube santista se interessou pelo jogador e o contratou em 2014.

O jogador constantemente acessasuas redes sociais com muita irreverência. E toda vez que a equipe do Palmeiras ia mal a algum jogo ou apenas perdia, Lucas Lima sempre fazia questão de “jogar na cara” dos alviverdes a derrota com suas zoações. A partir disso, o Palmeiras começou a responder as suas publicações polêmicas e passou a perseguir o jogador, entrando nesse jogo de tiradas jocosas.

“Eles entram em meu Instagram com tanta frequência que eu já até ganhei mais seguidores. Sou grato por isso. Podem continuar enviando mensagem (rs). Temos uma rivalidade sadia. Não tenho nada contra o clube fora de campo. Eu adoro provocar. Torcida é complicado. Eu brinco uma vez, eles brincam mil e ainda enviam fotos. Só tenho a agradecer aos seguidores.”, Afirmou o meia santista em entrevista.

Quando o Palmeira foi goleado por 4 a 1 pelo Água Santa em 2016, o atacante publicou: “Tudo isso? (risadas)”, em sua rede social e ganhou uma série de curtidas da torcida rival do clube alviverde.

Um incidente em campo afastou o jogador, Lucas Lima na partida do próximo sábado (30) contra o rival, Palmeiras, pela liga brasileira. O jogo acontecerá na arena alviverde e promete pegar fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *