Novo representante brasileiro é anunciado para o cargo de diretor do Facebook

Image result for Conrado Leister

A rede social Facebook anunciou no dia 22 de setembro que contratou Conrado Leister para ser diretor das operações aqui no Brasil. O atual diretor já dirigiu as operações da empresa SAS, especializada em soluções de software, aqui no Brasil e na América Latina.

Após o pronunciamento feito pelo Facebook o novo diretor afirmou: “Estou entusiasmado em me unir ao Facebook, que está mudando a maneira como as pessoas no Brasil se conectam e se aproximam ao redor de seus interesses comuns, e também fazem negócios”.

O novo diretor, Conrado Leister, ainda revelou em nota: “Eu acredito no poder transformador da tecnologia, e estou empolgado com a oportunidade de ajudar a conduzir esta conversa no Brasil.”

Conrado Leister é formado em Engenharia Elétrica pela USP – Universidade de São Paulo. Além de sua graduação, Leister possui MBA executivo realizado pela Escola de Negócios Fuqua, que faz parte da Universidade de Duke, localizada nos Estados Unidos.

Já o atual vice-presidente da rede social que monitora todas as operações na América Latina, Doego Dzodan, disse que está animado sobre a nova contratação: “Estamos animados em contar com o Conrado para liderar nosso time no Brasil nesta nova fase de crescimento”. O vice-presidente para a América Latina ainda completou em nota sobre o assunto: “No Facebook, estamos focados em aproximar as pessoas e ajudar as empresas brasileiras em seu processo de transformação digital, construindo soluções que as ajude a ter sucesso na nova economia móvel.”

Com o novo diretor, a rede social espera ampliar a sua conectividade no Brasil de um modo que a interatividade alcance um número maior de pessoas. Além de mais usuários e investidores brasileiros interessados no Facebook, a rede social espera conquistar um público maior no Brasil em relação a serviços disponibilizado dentro do Facebook, como os espaços publicitários.

O novo diretor será como uma base instalada da empresa dentro do Brasil, onde os usuários poderão se aproximar mais das soluções da empresa e as empresas que buscam parcerias poderão encontrar suporte de uma maneira mais eficiente. Além disso o novo diretor será como um representante brasileiro em relação a rede social em questões jurídicas.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *