Guilherme Paulus, grande empresário brasileiro, estará presente no Fórum Conectividade

Neste mês de novembro de 2018, o renomado empresário brasileiro Guilherme Paulus, referência no setor de turismo do Brasil, participará do Fórum Conectividade – Hub de Negócios, a ser realizar pelo MERCADO & EVENTOS em conjunto com a PROMO MARKETING INTELIGENTE. O evento marcado para o dia 26 de novembro ocorrerá no Teatro Renaissance, na cidade de São Paulo. Para se inscrever gratuitamente, basta fazer a sua inscrição clicando aqui.

A expectativa é reunir mais de 300 profissionais a fim de que líderes do setor utilizem o espaço para debater e buscar as melhores práticas necessárias para a indústria e o futuro da aviação comercial tanto no Brasil quanto na América Latina. Dentre estes grandes líderes que irão passar pelo local, Guilherme Paulus é destaque devido a sua brilhante trajetória profissional, sendo o principal responsável por transformar a CVC numa das maiores operadoras de turismo do continente, além de presidir a GJP Hotels & Resorts, umas das principais redes de hotelaria do país.

Para quem estiver interessado em ouvir as palavras de Guilherme Paulus, o empresário irá encerrar a primeira parte do evento juntamente com o Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará. Ambos estarão no painel Formação de Hub, com início marcado para às 15h30, onde Paulus entrevistará Pinho sobre a importância de melhorar e incrementar as práticas de cooperação entre os aeroportos, bem como incentivar agentes interessados na formação de um Hub, citando, como exemplo, a cidade de Fortaleza, CE, com o Hub da Air France/KLM e GOL.

Vale ressaltar que Guilherme Paulus já foi dono da antiga companhia aérea Webjet, tendo realizado a venda para a GOL em 2011, numa transação total de R$ 70 milhões de reais. Isso demonstra que o empresário tem o empreendedorismo enraizado dentro de si, se expandindo para outras áreas, não só turismo e hotéis, pois investiu, ainda, na compra da B2W Viagens, pertencente a Submarino Viagens, na Rextur Advance, na Trend, na Visual Turismo e no Experimento Intercâmbio, investimentos estes que somaram quase R$ 1 bilhão de reais.

O Fórum Conectividade – Hub de Negócios já está com a programação toda definida e irá abordar os principais assuntos de conectividade aérea. Dessa forma, o evento terá quatro horas de conteúdo e trabalhará seis diferentes tipos de temas, todos ministrados por grandes nomes do mercado, como: Companhias Aéreas, às 14h30, Desenvolvimento de Rotas, às 15h, Formação de Hub, às 15h30, Aeroportos, às 16h30, Low-cost, às 17h, e, por fim, Políticas Públicas, às 17h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *