Guilherme Paulus criará bandeira para novo hotel de luxo inaugurado até 2021

Guilherme Paulus é um dos profissionais mais admirados da área turística e hoteleira do Brasil. Sua vida profissional como sócio-fundador da agência CVC Turismo (considerada a principal operadora de turismo da América Latina), ex-proprietário da companhia aérea Webjet e fundador do grupo GJP, administradora das empresas GJP Incorporadora & Construtora (desenvolvedora de condomínios residenciais luxuosos) e GJP Hotels & Resorts (uma das mais renomadas redes brasileiras de hotéis voltados ao lazer e a promoção de eventos), é repleta de grandes conquistas e realizações responsáveis por gerar reconhecimentos honrosos em território nacional e internacional através do recebimento de prêmios, títulos e homenagens.

Seguindo o seu faro para os negócios, Guilherme Paulus, há algum tempo, aproveitou a oportunidade de investir em uma aquisição de peso para criar outro empreendimento no segmento hoteleiro de alto padrão no bairro Pinheiros, situado na capital paulista. Desta vez, o endereço escolhido para abrigar a nova propriedade de luxo do empresário é a Avenida Cidade Jardim próximo a Avenida Faria Lima, mais especificamente localizado no edifício onde a agência publicitária DPZ manteve sua base empresarial por alguns anos.

De acordo com o desenvolvimento do ambicioso projeto, o hotel no estilo butique contará com 65 confortáveis apartamentos, ambiente para a realização de diferentes tipos de eventos corporativos, espaço com requintado restaurante e um charmoso rooftop, além das demais áreas construídas para oferecer atendimento personalizado aos clientes que procuram encontrar serviços de alto nível durante seus períodos de hospedagem. É pretendido que o término das obras e a inauguração do novo hotel de luxo idealizado pelo Presidente da rede GJP Hotels &Resorts e membro do Conselho de Administração da CVC Corp, Guilherme Paulus, aconteça em um futuro próximo, entre os anos 2020 e 2021.

Apesar de não mencionada à imprensa o tipo de bandeira do luxuoso negócio, Paulus declara ter a intenção de desenvolver uma nova marca para fazer parte de sua rede de hotéis juntamente com as demais trabalhadas pelo grupo. Além disso, São Paulo pode não ser o único estado brasileiro a contar com a presença desta nova marca. Segundo informações, também é possível que a cidade do Rio de Janeiro seja contemplada com sua presença, assim como ocorre com os hotéis de luxo Emiliano.

O grupo GJP Hotels & Resorts possui estabelecimentos, próprios e sob sua administração, espalhados por várias cidades do Brasil. Seu portfólio é composto por 12 hotéis e resorts com as bandeiras Saint Andrews (linha premium da rede), Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (3 estrelas).

Atualmente, o Wish Serrano Resort e o Saint Andrews Gramado, ambos na Serra Gaúcha, são os principais nomes que representam o luxo da rede de hotéis do empresário e visionário Guilherme Paulus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *