Como se motivar quando você está em um colapso comercial

Acontece com todos: períodos de baixa motivação e produtividade, também conhecidos como uma queda. Existem dois grandes problemas quando ocorre uma queda nos negócios. A primeira é que as quedas podem se tornar um ciclo interminável de baixa motivação e inatividade. Quanto mais você ceder à sua queda, mais uma queda você sente que está. O segundo problema é que, se você satisfaz sua queda, sua renda cairá.

O que causa uma queda? Antes que você possa agir para sair de uma recessão, você precisa descobrir por que você está nele. Em muitos casos, conhecer a causa pode revelar a solução. Alguns fatores comuns que levam a uma queda incluem:

– Excesso de trabalho e estresse levando a um burnout;

– Transtorno afetivo sazonal;

– Tédio;

– Medo;

– Falha ou decepção;

– Desprendimento de seus objetivos.

No caso do burnout, um pouco de planejamento pode ajudar. Para o transtorno afetivo sazonal, mover seu consultório para um lugar onde você tenha luz natural ou uma lâmpada especial pode melhorar seu humor. No entanto, se a sua falta de motivação se deve a outras razões, especialmente se você tiver experimentado uma falha ou desapontamento, ou se não estiver mais entusiasmado com seus objetivos, pode ser difícil se levantar e se mexer novamente.

Como se motivar quando você está em uma queda – A ação é o melhor remédio para uma queda motivacional. Em muitos casos, qualquer ação é útil, a menos que seu plano seja assistir à filmes e notícias durante todo o dia. É claro que, durante uma queda, é extremamente difícil realizar uma ação positiva. Aqui estão alguns truques que você pode tentar obter de volta o seu espírito empreendedor para impulsionar a economia de seus negócios.

Nutra sua mente: se você não puder se motivar por dentro, deixe que fatores externos estimulem seu desejo de alcançar seus objetivos.

Leitura: A maioria das pessoas bem-sucedidas que têm uma rotina matinal inclui a leitura como parte de seu ritual. A leitura pode lhe dar novas ideias para experimentar em sua empresa, soluções para problemas, além de inspirar você.

Ouça os podcasts: se a leitura for mais trabalhosa do que você pode fazer, ouça um podcast ou assista a um videocast. Semelhante aos livros, você pode aprender novas estratégias para usar no seu negócio e se inspirar no sucesso dos outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *