Alguns empresários que fizeram sucesso na internet

Como sabemos a internet é um mar de oportunidades para diferentes tipos de pessoas. Existe na internet milhares de formas de se obter algo, dentro destes moldes algumas pessoas tornaram possível ganhar dinheiro utilizando estes meios. Os famosos empresários da internet são pessoas que conseguiram êxito ao mostrar que nem sempre um negócio físico é o único a dar certo. Conheça agora algumas destas pessoas:

Mark Zuckerberg: esse nome é bastante familiar para milhares de pessoas, é claro, pois o que ele criou não só mudou a vida de pessoas na internet, como mudou toda a forma da ‘’comunicação’’. O empresário, criador do facebook, uma das redes sociais mais usadas e importantes do mundo, apesar de muito jovem teve um enorme sucesso com a criação da rede social, atualmente sua criação rende milhões de dólares por ano.

Blake Ross: apesar de não ser tão conhecido como o criador do facebook, Blake Ross, que era apenas um universitário quando fez o enorme sucesso com o navegador, Mozila Firefox, o garoto conseguiu ameaçar grandes empresários com sua ideia. Atualmente é um dos diretores de produtos do facebook, mas sua criação chegou a ter mais de 100 milhões de downloads em menos de um ano.

John Vechey: para os amantes de jogos para celular esse nome deve ser familiar, ou pelo menos deve-se conhecer o nome da empresa Popcap Games. A empresa trabalha com jogos que podem ficar para downloads ou online para que quiser jogar. Essa marca conta com vários colaboradores e já alcançou um número de downloads muito superior a 1 bilhão.

Robert Small: Outro amante de jogos é o estadunidense, Robert Small, que criou a franquia que hoje conta com mais de 400 jogos, a Miniclip. O objetivo era realmente trazer mais entretenimento para as próximas gerações e hoje a fortuna do empresário já chega a marca de 23 milhões de dólares.

Estas são algumas pessoas que controlam a economia na internet, trabalhando sempre com números tão altos que chegam a desafiar grandes empresários. Se você quiser se aventurar no mundo dos negócios pela a internet deve seguir seus passos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *