O que é uma página de destino? Guia do Iniciante

O que é uma página de destino? Esta é uma página da web independente que um cliente em potencial obtém após clicar em um anúncio ou como resultado de uma pesquisa. As páginas de destino são amplamente usadas no marketing por causa de sua diferença fundamental em relação a um site tradicional: se o principal objetivo de um destino é o visitante executar uma ação específica (de destino), os sites são de natureza multifuncional. Essa restrição permite que a página de destino seja incrivelmente eficaz e, portanto, permaneça em demanda entre os especialistas.

O que podem ser objetivos de pouso? Por exemplo, gravar um webinar, gerar aplicativos para um serviço específico ou adquirir um produto, baixar um e-book ou brochuras com dicas, assinar notícias e produtos que você oferece (comprar um produto) etc.

Hoje, as páginas de destino são parte integrante de qualquer campanha de marketing on-line e, com o tempo, a popularidade dessa ferramenta só aumenta.

Uma página de destino é um tipo de trampolim para estimular a economia de seu negócio. Eles são projetados de forma a serem capazes de sucintamente, mas explicam sucintamente ao potencial comprador a essência da oferta e acendem o fogo do interesse em seu produto, tanto que eles estão imediatamente prontos para executar a ação exigida.

As páginas de destino não apenas permitem alcançar o público-alvo de que você precisa, mas também coletam informações importantes para você – números de telefone e endereços de e-mail das pessoas interessadas. No futuro, você precisará dessas informações para estabelecer contato com elas e levar a uma decisão de compra.

Bem, o que não são páginas de destino? O desembarque não é um análogo da página principal do site de uma empresa ou de qualquer outra parte dele. Portanto, não é necessário colocar os mesmos elementos presentes em um recurso regular: links, um menu de navegação e várias frases de chamariz. Pelo contrário, quanto menos distrações, mais fácil é concentrar a atenção do visitante em apenas um objetivo, em um objeto – sua oferta.

As páginas principais dos sites são basicamente um local onde os visitantes podem encontrar todas as informações necessárias sobre a empresa, seus produtos e muito mais, mas isso não deve estar na página de destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *