O empresário brasileiro José Auriemo Neto começou a trabalhar para o grupo JHSF no ano de 1993

desde então, é um ator-chave no crescimento da empresa. Administrou o extenso portfólio de varejo e compras do grupo JHSF, que inclui o shopping Ponta Negra em Manaus, o Bela Vista (Salvador), o complexo comercial Cidade Jardim (São Paulo) e o Metro Tucuruvi. José Auriemo Neto se formou na instituição de ensino Armando Alvares Penteado University, em São Paulo.

José Auriemo Neto supervisionou o primeiro empreendimento do grupo JHSF no varejo assinando contratos de parceria exclusivos com Pucci, Hermes e Jimmy Choo em 2009. No mesmo ano, ele administrou a abertura dos primeiros pontos de venda de marcas de luxo da Cidade Jardim (empresa de propriedade da JHSF). O empresário José Auriemo Neto também participou do acordo de parceria da empresa com a Valentino em 2012 para lançar as primeiras lojas Valentino e Red Valentino.

Entre os locais em que o grupo JHSF tem conseguido atuar de forma efetiva, destaca-se o Uruguai e New york, onde o grupo JHSF tem presença marcante. Novamente, como líder comprometido, devido aos compromissos corporativos o empresário José Auriemo Neto precisou se adaptar e realizar diversas mudanças de cidade e até de países, ao longo de sua trajetória de sucesso. Além disso, através da liderança do empresário José Auriemo Neto, a empresa também se foca seus esforços no desenvolvimento de empresas de telecomunicações e geração de energia sustentável, nas quais possui duas subsidiárias que operam os dois campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *